Entrevistado(a): Talita Lacerda
Categoria: Ypocast
Data: 25/12/2022

As possibilidades e oportunidades do mercado pet no Brasil

Talita Lacerda nasceu em uma família simples de São Paulo. Filha de um marceneiro e de uma empregada doméstica, recebeu a sua primeira oportunidade transformadora ainda criança, quando conseguiu uma bolsa de estudos em um importante colégio da cidade.

Essa oportunidade fez com que Talita se formasse em administração de empresas pela FGV. Iniciando sua vida profissional, percebeu a importância das experiências internacionais para a vida e trabalho. Durante uma viagem à China, apaixonou-se pela cultura da região e deu início ao primeiro grande desafio internacional da sua carreira: a implementação da marca Sadia no país asiático.


Neste episódio do Ypocast, a conversa é com Talita Lacerda, CEO da Petlove, ecossistema que reúne as principais necessidades de tutores e pets como alimentação, cuidados com a saúde e bem-estar, além de serviços.


Líder de um time diverso e multidisciplinar, Talita trabalha para fortalecer e expandir a marca sem nunca perder a preocupação com o bem-estar e cuidado animal, uma de suas principais características.


Dê um play neste episódio e confira.


Produção: Voz e conteúdo | www.vozeconteudo.com.br - @vozeconteudo

Podcast's relacionados