Entrevistado(a): Geraldo Azevedo
Categoria: Ypocast
Data: 20/10/2022

A nova era da comunicação

Geraldo Azevedo viveu os primeiros anos da sua vida afastado dos grandes centros, em uma fazendo do Pantanal Mato-Grossense. O contato com a natureza, e sobretudo, com as pessoas que viviam lá foi fundamental para o empreendedor, que aprendeu logo cedo a admirá-las por seus valores e sabedorias.

Mudou-se para São Paulo com sete anos, quando seu pai assumiu a direção jurídica de uma gigante do varejo brasileiro. Ainda nesta época, o pai de Geraldo foi convidado a integrar um grupo voltado para jovens empresários. Foi fundado, então, o primeiro capítulo do YPO no  Brasil.


Participante do YPO desde jovem, através de seu pai, Geraldo Azevedo entrou na instituição por seus próprios méritos ao fundar a agência de comunicação Rocha Azevedo, que cresceu rapidamente e conquistou espaço no competitivo mercado de comunicação.


Neste episódio do Ypocast, a conversa é com Geraldo Azevedo, membro atuante do YPO há mais de 20 anos e profissional com ampla experiência em comunicação. Com experiência em gigantes do mercado publicitário internaciona, além de ser fundador da Execution Comunicação, Azevedo compartilha seus aprendizados ao longo da carreira e como a chegada da informação nas mãos do consumidor conseguiu mudar todo o mercado.


Dê um play neste episódio e confira.


Livro: 'Memórias do rock'


Produção: Voz e conte

Podcast's relacionados