Entrevistado(a): Saulo Seibel
Categoria: Ypocast
Data: 22/09/2022

Aplicando os valores familiares nos negócios

Salo Seibel é filho de imigrantes poloneses e russos que vieram ao Brasil fugindo da pobreza que assolava o leste europeu no século passado. Filho mais velho, estudou engenharia e tornou-se doutor na França. O empresário nem poderia imaginar, mas os anos que passou em Paris seriam fundamentais para o seu futuro empreendedor.

Junto com seus irmãos mais jovens, administrou a Leo Madeiras, empresa que foi adquirida por seu pai, que era comerciante, em meados da década de 1960. A proximidade da família com o negócio é motivo de muito orgulho para Seibel, afinal, ainda que sem querer, cada integrante foi responsável pela construção de uma cultura forte e apreciada.


Neste episódio do Ypocast, a conversa é com Salo Seibel, empresário com grande experiência no setor de metalurgia, e que já exerceu cargos de diretoria e conselho em diferentes empresas ao longo de sua carreira.


Expoente no YPO Brasil, Seibel partilha suas histórias, os aprendizados que aprendeu com a sua mãe, uma empreendedora nata, e fala sobre o processo de expansão da Leo Madeiras.


Dê um play neste episódio e confira.


Produção: Voz e conteúdo | www.vozeconteudo.com.br - @vozeconteudo

Podcast's relacionados