Entrevistado(a): Meyer Nigri
Categoria: Ypocast
Data: 08/09/2022

Sabedoria de construir com inovação

Meyer Nigri é neto de imigrantes libaneses que, inicialmente, pretendiam viver pouco tempo no Brasil, mas logo se apaixonaram por nossa terra. Não seria exagero dizer que a engenharia corre em suas veias, afinal, além de filho de um grande engenheiro e comerciante, Nigri nasceu com a vocação para projetos de construção.

Foi incentivado a seguir a carreira de exatas por seu pai ainda muito cedo, e encontrou na matemática e na engenharia um de seus propósitos.


Atualmente, Nigri é Vice-Chairman na Tecnisa, empresa que fundou e participou ativamente do crescimento. Também fez parte da abertura de capital de sua empresa e foi o responsável direto pela aquisição de um dos maiores terrenos da cidade de São Paulo, que culminou com a criação do bairro mais moderno e planejado da cidade.


Neste episódio do podcast Ypocast, a conversa é com Meyer Nigri. Empreendedor de sucesso, e antes de tudo, consciente sobre a importância de seu papel na sociedade, o empresário conta histórias de sua família, as inesquecíveis lições comerciais de seu pai, e a criação e expansão do seu negócio.


Dê um play neste episódio e confira.


Produção: Voz e conteúdo | www.vozeconteudo.com.br - @vozeconteudo

Podcast's relacionados