Entrevistado(a): Márcio Tabatchnik Trigueiro
Categoria: Ypocast
Data: 28/04/2022

Uma carreira de alta performance investindo e liderando empresas

A experiência de CEO pode ser exercida de diferentes formas, mas ela é essencialmente desafiadora. Márcio começou sua carreira na Consultoria Mc Kinsey e logo percebeu que apesar de estar numa empresa de referência mundial no seu segmento, seu destino seria atuar ainda mais perto das empresas.

Tornou-se sócio GP Investiments, por afinidade com a cultura movida a desafios e meritocrática, foi CEO da Sascar, uma das investidas do GP Investiments, vendida em 2014 por R$ 1,6 bilhões. Hoje Márcio é Managing Partner da Igah (igá) Ventures, fundo de investimentos em startups com 65 empresas no portfólio, 19 exits e agora no terceiro fundo tendo como um dos investidores âncora o fundo softbank, um dos maiores fundos de venture capital do mundo.

Neste episódio do “YPOCast”, a conversa é com Márcio Tabatchnik, que acumula experiências como CEO e investidor. Tabatchnik conta como a sua trajetória profissional começou a ser construída logo cedo, e da importância do acúmulo de experiências para a sua vida.


Produção: Voz e conteúdo | www.vozeconteudo.com.br - @vozeconteudo

Podcast's relacionados