Entrevistado(a): Jan Krueder
Categoria: Ypocast
Data: 15/04/2022

Chair do YPO Brasil e exemplo de líder de impacto

Jan Krueder começou a vida empresarial muito cedo quando assumiu a empresa familiar. O momento era de muitas instabilidades na economia do país, e a empresa estava em imensa desvantagem em relação aos concorrentes, não faltaram desafios para a reestruturação da Químicos Anastácio, empresa fundada por seu avô.

O que pareceria um ultimato para muitos sou como uma missão para Krueder.. Na época ele era estagiário em uma empresa de administração, e cuidava das contas, o  que proporcionava muita experiência profissional. O incentivo de um chefe o mostrou que há espaço para o companheirismo no mundo corporativo.

Nenhum dos passos foi fácil, e foi necessário muita resiliência, dedicação e foco para colocar a Químicos Anastacio novamente no mercado. Hoje a empresa está em pleno processo de expansão, tendo operações em países como Argentina e México.

Atualmente, Krueder é Chair do YPO Brasil,  e divide o seu tempo entre a gestão da empresa e o cuidado com o YPO. O principal objetivo é levar o impacto do YPO, o aprendizado e a troca de experiências para o maior número de empresários possível.

Neste episódio do “YPOCast”, o convidado é Jan Krueder, e o CEO conta mais sobre a sua história, como o mundo empresarial invadiu a sua vida, e a importância do YPO nessa trajetória.


Produção: Voz e conteúdo | www.vozeconteudo.com.br - @vozeconteudo

Podcast's relacionados