Entrevistado(a): Renata Vichi
Categoria: Compacto
Data: 30/11/2023

Inovação e Paixão: Renata Vichi e a Revolução da Kopenhagen no Mercado de Chocolates | Compacto Ep.93

Neste empolgante episódio 93 do Ypocast, convidamos você a mergulhar na história fascinante de Renata Vichi, a força motriz por trás do sucesso estrondoso do Grupo CRM, que engloba marcas icônicas como Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop. Renata começou sua jornada nos negócios do pai aos 16 anos e, desde então, tem redefinido o significado de sucesso no mundo dos chocolates de luxo.

Descubra como essa executiva visionária, com um faturamento anual de R$ 200 milhões, lidera mais de mil funcionários e gerencia mais de 400 lojas espalhadas por 24 estados do Brasil. Renata compartilha suas experiências desde os primeiros dias como estagiária, passando por todas as áreas e departamentos da empresa, até se tornar vice-presidente e transformar a Kopenhagen em uma referência de modernidade, inovação e qualidade.


Este episódio é um convite para explorar as estratégias de negócios que levaram à expansão e diversificação da marca, a criação da Brasil Cacau para atender um público mais amplo, e os desafios enfrentados ao inovar em um setor tradicional. Além disso, Renata nos oferece um vislumbre de sua visão de longo prazo para o grupo, a cultura corporativa que incentiva a excelência e a paixão que impulsiona sua liderança dinâmica.


Junte-se a nós para entender como a paixão, dedicação e um olhar inovador podem transformar um legado familiar em um império de sucesso. Prepare-se para se inspirar com as histórias, lições e insights de uma das empresárias mais proeminentes do Brasil no mundo do chocolate e do empreendedorismo.


-----------------------------------------------------------------


Disponível nas principais plataformas de streaming ou no YouTube. ????


Siga as nossas redes sociais:


Portal Exame:


Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz

Podcast's relacionados