Entrevistado(a): Julia Campos
Categoria: YeZ Cast
Data: 26/11/2023

Julia: Um Diagnóstico, Múltiplos Desafios - da Carreira Executiva ao Empreendedorismo| #EP06 YeZCast

???? No episódio mais recente do YezCast, a apresentadora Ana Paula Hornos recebe Julia Campos, uma empreendedora incrível que desafiou todas as adversidades. Com mais de 30 cirurgias em seu caminho, Julia não só perseverou, mas também trilhou uma carreira diversificada, do setor farmacêutico ao mercado financeiro. Agora, ela compartilha sua jornada única e inspiradora de decidir empreender e fundar sua própria empresa de cerâmica, enquanto ainda atua em uma renomada empresa global de turismo.

???? Se você é da geração Z, estudante ou empreendedor em ascensão, este episódio transborda inspiração. Julia conta como transformou desafios em oportunidades, explorando diferentes setores e construindo sua trajetória de sucesso. Prepare-se para insights sobre resiliência, otimismo, empreendedorismo e a importância de nunca desistir dos seus sonhos.


???? Não perca a chance de ouvir uma história de superação autêntica e ganhar valiosas lições de vida. Clique agora para mergulhar na incrível jornada de Julia Campos, uma mulher que prova que a força interior pode superar qualquer obstáculo. ??????


 #Empreendedorismo #GeraçãoZ #otimismo #diagnostico #HistóriaDeSucesso #Resiliência #YezCast #anapaulahornos

Podcast's relacionados