Entrevistado(a): Marcus Hadade
Categoria: Ypocast
Data: 07/09/2023

Do Oriente Médio a São Paulo: A Saga Empreendedora

Prepare-se para uma jornada épica de superação, determinação e inovação no episódio 82 do Ypocast. Hoje, temos a honra de apresentar Marcus Hadade, cuja história começa muito antes de seu nascimento, com a viagem de sua bisavó, que veio da Síria, para o Brasil em busca de uma vida melhor. Mergulhe na saga da família Hadade, desde as adversidades enfrentadas no passado, passando pela paixão pelo mundo dos eletrônicos, até a criação de uma pequena gráfica que viria a se transformar no fenômeno do Grupo Arizona.

Marcus desvenda para nós não apenas a sua trajetória pessoal - desde os dias no exército até os desafios no mundo corporativo - mas também a revolução da indústria gráfica no cenário digital. Ao ouvir sobre o nascimento e crescimento do Grupo Arizona, você perceberá como Marcus e seu irmão, com base em uma profunda compreensão das mudanças do mercado e uma visão audaz para o futuro, reconheceram uma oportunidade única e a transformaram em um empreendimento inovador.


Se você está buscando inspiração, insights sobre empreendedorismo ou simplesmente deseja conhecer uma história que reflete a essência da capacidade humana de se adaptar e prosperar, este episódio é imperdível. Junte-se a nós nesta narrativa emocionante e descubra como a paixão, visão e um espírito incansável podem moldar o mundo dos negócios e além."


-----------------------------------------------------------------


Disponível nas principais plataformas de streaming ou no YouTube. ????


Siga as nossas redes sociais:


Portal Exame:


Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz


Palavras-chaves e hashtags:

#MarcusHadade #TrajetóriaEmpreendedora #YpocastEp82 #SíriaParaBrasil #HistoriaDeFamília #GrupoArizona #InovaçãoDigital #ComunicaçãoModerna


#EmpreendedorismoBrasileiro

Podcast's relacionados