Entrevistado(a): Renato Abramovich
Categoria: Ypocast
Data: 14/09/2023

Perseverança, Visão e Reinvenção no Mundo da Beleza

"Embarque em uma extraordinária viagem pela vida e carreira de Renato Abramovich, uma figura notável que fez nome na indústria da beleza. Desde suas origens, marcadas pela corajosa viagem de seus avós, que saíram da Polônia rumo a um novo futuro no Brasil, até sua ascensão na esfera corporativa, cada etapa de sua trajetória é repleta de lições inestimáveis.

Renato cresceu ouvindo histórias de perseverança e união familiar, e, guiado por esses valores, fez escolhas audaciosas em sua carreira. Imagine ser um jovem profissional aprendendo os segredos do mercado bancário no Citibank, depois se aventurando em terrenos internacionais com a Motorola e, finalmente, submergindo profundamente no universo da beleza com gigantes como Natura e L'Oréal.


Por mais de 13 anos na Natura, ele abraçou desafios, desde a unificação de visões divergentes em diversos países até mergulhar no universo feminino, aprendendo sobre empatia e o delicado universo do autocuidado. A transição para a L'Oréal no Peru trouxe consigo desafios sem precedentes, especialmente quando a pandemia do Covid surgiu, moldando e refinando sua capacidade de liderança de maneiras que ele descreve como um "MBA da vida real".


Hoje, como arquiteto na L'Oréal, ele se dedica a repensar e moldar a marca para gerações futuras. Mas, o que o levou até aqui? Quais foram os desafios, alegrias e momentos de insight ao longo do caminho?


Junte-se a nós no Episódio 83 do Ypocast e desvende a trajetória inspiradora de Renato Abramovich, um líder que combina paixão, visão e resiliência para deixar sua marca no mundo. Uma história que não é apenas sobre sucesso no mundo dos negócios, mas sobre a essência humana, a busca constante por significado e a capacidade de se adaptar e evoluir diante das adversidades. Não perca!"




Disponível nas principais plataformas de streaming ou no YouTube.


Siga as nossas redes sociais:


Portal Exame:


Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz


Tags:

#IndústriaDaBeleza #Persistência #JornadaDeSucesso

#Natura #Loreal #Liderança #VisãoEmpresarial #HistóriaFamiliar

#CarreiraCorporativa #DesafiosEmpresariais #Covid19 #AdaptaçãoCultural

#MBAReal #UniãoFamiliar


Podcast's relacionados