Entrevistado(a): Daniel J. McQuoid e João César Lima
Categoria: Ypocast
Data: 10/08/2023

YPO Latin America Business Summit no YPOCast

Neste episódio do YPOCast, conheceremos a história inspiradora de dois empreendedores e membros do YPO Brasil, Daniel J. McQuoid  e João César Lima. Atualmente, Daniel é membro do conselho da Newave Capital e Ex-CEO do Bank of America Brasil, enquanto João é sócio da Dasa Empresas, que trabalha com soluções integradas de saúde corporativa.

João César e Daniel J. McQuoid explicam como surgiu a ideia que originou o YPO Latin America Business Summit e anunciam todos os detalhes sobre a próxima edição, em maio de 2024.


O evento reunirá uma diversidade de profissionais, executivos e gestores de toda América latina. O Summit proporciona uma experiência única aos participantes e abre novas oportunidades de negócios, conexões valiosas e insights inspiradores, destacando a importância de se conectar e colaborar com pessoas de diferentes culturas e setores para impulsionar o empreendedorismo e a inovação na América Latina.

-----------------------------------------------------------------


Disponível nas principais plataformas de streaming ou no YouTube. ????


Siga as nossas redes sociais:


Portal Exame:


Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz


#YPOCast #InspiraçãoEmpreendedora #SucessoNosNegócios #YPOBrasil #Empreendedorismo #Inovação #CrescimentoProfissional #Networking #DesafiosTransformadores #HistóriasInspiradoras

Podcast's relacionados