Entrevistado(a): Daniel Silveira
Categoria: Ypocast
Data: 25/05/2023

CEO da Avon fala de carreira e crescimento da marca no Brasil.

Daniel Silveira nasceu em uma família de classe média em São Paulo. Filho de uma professora com um engenheiro, aprendeu desde cedo o valor da educação e das suas escolhas. Formado em engenharia elétrica pela Unesp, tinha consigo o desejo de empreender, mas o sentimento logo mudou ao iniciar o trabalho como trainee na Natura. Na empresa, Daniel pôde experimentar pela primeira vez o intraempreendedorismo - a possibilidade de tocar projetos em uma organização.


Na Natura, pôde crescer na organização e até mesmo administrar projetos de expansão internacional. A experiência lhe permitiu ter mais conhecimento sobre o amplo mercado da beleza e das suas constantes transformações.


Neste episódio do Ypocast, a conversa é com Daniel Silveira, CEO da Avon Brasil. Daniel descreve a experiência de assumir a presidência de uma empresa após sua aquisição, além de explicar a importância do setor de beleza para a economia. Um dos focos é, também, falar do relacionamento com as revendedoras, uma das principais características da venda direta, e a chegada da tecnologia a este segmento.


Portal Exame:


https://exame.com/canais-especiais/lideres-extraordinarios/


Dê um play neste episódio e confira.


Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz

Podcast's relacionados